Noticias

Bancada do PT reúne-se com Rui Falcão para análise da conjuntura política

A Bancada do PT na Câmara reuniu-se nesta quarta-feira (18) com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, com o objetivo de debater a conjuntura política e a pauta do Congresso Nacional. Segundo o líder do PT, Sibá Machado (AC), entre os temas, incluíram-se a reforma política e a taxação das grandes fortunas, uma das bandeiras do PT. A Bancada vai reunir-se periodicamente com Falcão.
 
Em publicação no Twitter , Rui Falcão informou ter debatido também a defesa do governo da presidenta Dilma Rousseff. “Muito positiva a reunião com a bancada do PT na Câmara. Destaco a reforma política e a defesa do nosso governo entre os pontos debatidos”, destacou Falcão. 
 
De acordo com o vice-presidente do partido e coordenador das redes sociais da legenda, Alberto Cantalice, os deputados também fizeram um balanço de início de legislatura. Outro ponto tratado na reunião foi a meta de aprofundar e aprimorar a política de comunicação entre a direção do partido, bancadas federais, estaduais e municipais.
 
Equipe PT na Câmara com Agência PT